Contratando as Empresas Juniores

0 comentários
        Além dos baixos custos, as empresas que contratam os serviços de uma Empresa Junior contam com uma visão inovadora dos estudantes. Todos os membros de uma EJ são voluntários sendo assim todos visam apenas o aprendizado. A Executiva Junior se enquadra neste perfil, pois todos desejam absorção de conhecimentos, com isso tratam os projetos com o máximo empenho, para assim impressionar e futuramente serem lembrados como excelentes profissionais no mercado competitivo atual. É importante considerar que é nas Empresas Juniores que estão os melhores alunos aptos a serem os melhores profissionais.

        Alguns olham com desconfiança para trabalhos desenvolvidos por alunos, argumentado que estes não possuem vivência,  porém vale ressaltar que talento não depende de vivência. Cabe salientar também que os baixos custos não significa que os serviços são de má qualidade, e sim por se tratar de uma associação sem fins lucrativos, todo valor arrecadado é para sustentar as despesas básicas da empresa e do projeto.
                  
             Os serviços que uma EJ oferece são os mesmos que empresas de consultoria e de eventos oferecem sempre de acordo com a área de especialização do curso, aqui no caso secretarial.

Por: Jéssica Bulcão


      


Postar um comentário